
O pré-candidato pelo PSDB, Ramonilson Alves, negou a existência de um racha com a baronesa Priscila Lima (MDB), afirmando que houve apenas alguns desentendimentos em torno do projeto de união entre ambos. Ele apontou como possível uma aliança entre ele e a baronesa para formar uma chapa fortalecida na disputa do pleito, com o objetivo de fortalecer as oposições na cidade nas eleições de outubro.
“Racha não houve. O que houve, como é próprio de qualquer relacionamento, foram desentendimentos pontuais. Isso é verdade, e tratamos isso com muita transparência”, disse o pré-candidato.
Ramonilson informou que convidou a baronesa para participar do lançamento de sua pré-candidatura e recebeu como resposta a sua possível presença no evento programado para esta sexta-feira, 12 de julho, em Patos.
Veja abaixo a fala de Dr. Ramonilson:
O pré-candidato disse que o objetivo do seu grupo no momento atual é somar forças no projeto, reunindo não só o MDB, mas também os demais partidos que compõem as forças de oposição na política patoense.
Anteriormente, havia sido firmado um acordo de união entre Ramonilson e Priscila, que decidiram que a candidatura seria escolhida por meio de uma pesquisa de opinião pública. Posteriormente, devido à falta de acordo, ambos se lançaram como pré-candidatos a prefeito.
Por Genival Junior - Patos Online
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
MAIS CARO Em Patos: Pesquisa aponta aumento de 4,50%, à vista, no gás de cozinha
JANEIRO BRANCO Hospital Regional de Patos promove ação do Janeiro Branco com foco na saúde mental
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
TeleNordeste Integração multiprofissional fortalece atendimentos do TeleNordeste em São José de Espinharas
Maternidade Maternidade de Patos-PB participa de encontro estadual de UTIs e fortalece qualificação na assistência intensiva
SINE PB Sine-PB oferta 392 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba; Patos concentra mais de 100 oportunidades
Mín. 23° Máx. 34°