
O pré-candidato pelo PSDB, Ramonilson Alves, negou a existência de um racha com a baronesa Priscila Lima (MDB), afirmando que houve apenas alguns desentendimentos em torno do projeto de união entre ambos. Ele apontou como possível uma aliança entre ele e a baronesa para formar uma chapa fortalecida na disputa do pleito, com o objetivo de fortalecer as oposições na cidade nas eleições de outubro.
“Racha não houve. O que houve, como é próprio de qualquer relacionamento, foram desentendimentos pontuais. Isso é verdade, e tratamos isso com muita transparência”, disse o pré-candidato.
Ramonilson informou que convidou a baronesa para participar do lançamento de sua pré-candidatura e recebeu como resposta a sua possível presença no evento programado para esta sexta-feira, 12 de julho, em Patos.
Veja abaixo a fala de Dr. Ramonilson:
O pré-candidato disse que o objetivo do seu grupo no momento atual é somar forças no projeto, reunindo não só o MDB, mas também os demais partidos que compõem as forças de oposição na política patoense.
Anteriormente, havia sido firmado um acordo de união entre Ramonilson e Priscila, que decidiram que a candidatura seria escolhida por meio de uma pesquisa de opinião pública. Posteriormente, devido à falta de acordo, ambos se lançaram como pré-candidatos a prefeito.
Por Genival Junior - Patos Online
SÃO JOÃO 2026 PM participa de reunião estratégica para reforçar segurança no São João de Patos 2026
Caatinga EJA de Patos realiza culminância do Projeto Dia da Caatinga com foco em cultura e relações étnico-raciais
BEM-ESTAR ANIMAL Cadela em situação de vulnerabilidade é resgatada após apelo de internauta ao Patos Online
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Vereador de Patos, Rafael Policial declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano a deputado estadual
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Olívia Motta recebe apoio de 10 vereadores em Patos e acelera crescimento da pré-campanha
Hospital de Patos Hospital de Patos encerra SIPAT com ações de prevenção, saúde e bem-estar para colaboradores
PAVIMENTAÇÃO Moradores denunciam abandono de obra e enfrentam lama em rua do Jardim Magnólia, em Patos
CIÊNCIA E TECNOLOGIA Filho de Patos, cientista Djalma Queiroga desenvolve tecnologia para combater poluição em açudes
SOLIDARIEDADE Rotary Club de Patos promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemonúcleo
Mín. 21° Máx. 33°