O pré-candidato pelo PSDB, Ramonilson Alves, negou a existência de um racha com a baronesa Priscila Lima (MDB), afirmando que houve apenas alguns desentendimentos em torno do projeto de união entre ambos. Ele apontou como possível uma aliança entre ele e a baronesa para formar uma chapa fortalecida na disputa do pleito, com o objetivo de fortalecer as oposições na cidade nas eleições de outubro.
“Racha não houve. O que houve, como é próprio de qualquer relacionamento, foram desentendimentos pontuais. Isso é verdade, e tratamos isso com muita transparência”, disse o pré-candidato.
Ramonilson informou que convidou a baronesa para participar do lançamento de sua pré-candidatura e recebeu como resposta a sua possível presença no evento programado para esta sexta-feira, 12 de julho, em Patos.
Veja abaixo a fala de Dr. Ramonilson:
O pré-candidato disse que o objetivo do seu grupo no momento atual é somar forças no projeto, reunindo não só o MDB, mas também os demais partidos que compõem as forças de oposição na política patoense.
Anteriormente, havia sido firmado um acordo de união entre Ramonilson e Priscila, que decidiram que a candidatura seria escolhida por meio de uma pesquisa de opinião pública. Posteriormente, devido à falta de acordo, ambos se lançaram como pré-candidatos a prefeito.
Por Genival Junior - Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°