
Após uma decisão da direção nacional tomada nesta quarta-feira, 24, em Brasília, o PL de Campina Grande decidiu retirar o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima para as eleições de outubro.
O comunicado foi feito pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, entendendo que a decisão faz parte de um projeto de crescimento do partido no estado.
“Temos que ter um representante lá e nós vamos entrar pra valer na campanha na Paraíba. E se Deus quiser, vamos ter sucesso. Veja o nosso partido onde está hoje, graças ao presidente Bolsonaro. O partido sempre foi muito pequeno na Paraíba. E nós temos condições de ter um grande partido na Paraíba. E por isso, essa providência que nós tivemos em Campina Grande. Porque nós não podemos deixar Campina Grande sem candidatos.”, disse o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto.
Antes do comunicado, lideranças do PL campinense haviam se reunido com Bruno para selar a aliança, mas as tratativas terão que ser desfeitas, pois o partido não poderá fazer parte do grupo de partidos que farão a coligação com o atual gestor, pelo menos no 1º turno das eleições na Rainha da Borborema.
Aprovação Valorização do Servidor: Câmara de Teixeira aprova Projetos encaminhados pela Gestão
Desconto Bolsa Auxílio oferece mais de 50% de desconto para novos alunos Tecnólogos em Radiologia no Unifip
Concurso público MPPB firma TAC com Município de Ibiara para a realização de concurso público
Suspensão Presidente do TJPB suspende decisão que afastava Mesa Diretora da Câmara de Patos; Tide Eduardo segue na presidência
Corte de terra Prefeitura de Teixeira inicia programa de aração de terras nas comunidades rurais
Novas eleições Vereador David Maia comenta decisão da Justiça que afastou Mesa Diretora da Câmara de Patos Mín. 21° Máx. 37°