
Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, a redação do Patosonline.com foi procurada por um morador do Residencial São Judas Tadeu, em Patos, que fez um apelo para a instalação de quebra-molas na principal via de acesso ao conjunto habitacional. Segundo o morador, a alta velocidade de carros e motos na área representa um grande risco, especialmente para as crianças que costumam brincar nos parquinhos durante a noite.
"A gente que tem criança aqui fica preocupado, porque pode acontecer de um carro em alta velocidade vir e pegar alguma criança. Não tem quebra-molas em canto nenhum. Tem carro, moto, vindo em alta velocidade toda hora e à noite principalmente, quando as crianças gostam de brincar", relatou o morador.
A preocupação é que a falta de quebra-molas e a alta velocidade dos veículos possam causar acidentes graves, colocando em risco a segurança dos residentes, principalmente das crianças que utilizam as áreas de lazer no período noturno.
O Patosonline.com disponibiliza este espaço para que os órgãos competentes possam se pronunciar sobre a demanda e, possivelmente, tomar as medidas necessárias para solucionar o problema apontado pelo morador.
Por Patos Online
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°