CLEVER
Sexta, 02 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Política Politica

“É inadmissível que a desigualdade continue no nosso Nordeste em pleno século XXI”, critica Hugo Motta

06/02/2020 às 12h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Assessoria
Compartilhe:

Durante discurso na câmara dos deputados, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), destacou a importância da obra do Ramal Piancó.
O parlamentar criticou a demora na execução da obra. “O Ramal Piancó atenderá mais de 40 municípios na Paraíba.Vamos priorizar a luta, pois ela promoverá inclusão social, arranjo produtivo e melhores condições de vida do povo sertaneja. Não há porque demorar tanto para executar essa obra. É inadmissível que a desigualdade continue no nosso Nordeste em pleno século XXI”, afirmou.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com Hugo Motta, a construção do Sistema Adutor Ramal Piancó, terceiro braço da Transposição do Rio São Francisco, tem por objetivo perenizar o Rio Piancó, abastecendo o maior conjunto de barragens da Paraíba, que é o Coremas-Mãe D'água, que hoje sofre com os efeitos da seca prolongada na região.
 
Foto: Douglas Gomes/Lid. Republicanos

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras