
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Patos, decidiu pelo arquivamento de uma denúncia apresentada pelo vereador Josmá Oliveira contra o prefeito de Patos, Nabor Wanderley. A decisão foi tomada no dia 7 de agosto de 2024.
A denúncia alegava que o prefeito teria utilizado a máquina pública para autopromoção, violando supostamente as regras eleitorais ao divulgar programas sociais, como a entrega de óculos e cartões do Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI). Segundo a acusação, o objetivo seria obter vantagem política.
Após a análise, o Ministério Público entendeu que não havia elementos suficientes para sustentar a acusação e decidiu pelo arquivamento do caso. O município de Patos foi notificado da decisão em 12 de agosto de 2024.
Clique aqui para ver o documento "Arquivamento Josmá .pdf"
Patosonline.com
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°