
Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata Côco de Odálio (PSB) foi oficialmente reeleit0 prefeit0 de Tavares e irá governar os rumos do município por mais quatro anos.
Côco, candidato à reeleição pela coligação "Trabalho e respeito", que reúne os partidos PSB e União Brasil, tem como vice-prefeita Lenira Almeida. A chapa obteve 5.308 votos, equivalente a 55,93%.
Em segundo lugar na disputa ficou Dr. Ailton, da coligação "A volta do trabalho", composta pelos partidos Republicanos, PSD, PCdoB, PT e PV, que teve como vice-prefeito Maércio Diniz. A chapa obteve 4.182 votos, equivalente a 44,07%.
Votos brancos foram 76 (0,78%); Nulos: 228, equivalente a 2,33%. O município teve ainda um total de 2.346 abstenções (19,32%). Ao todo, 9.794 eleitores participaram do pleito.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Violência Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares
Estupro Homem suspeito de estuprar e engravidar mulher com deficiência mental é preso em Tavares após denúncia ao Disque 180
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Estupro Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Tavares, PB
Combate ao crime Polícia Militar desarticula quadrilha em operação no Sertão da Paraíba; suspeito morre em confronto
ACIDENTE Acidente com o prefeito de Tavares termina sem feridos e gera comoção nas redes sociais
Violência Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
Homicídio Polícia Civil identifica autor de homicídio na zona rural de Tavares; suspeito está foragido
Violência doméstica Em Tavares-PB: Mãe denuncia filha de 15 anos, usuária de drogas, por violência doméstica, e Justiça determina internação Mín. 23° Máx. 37°