Comerciantes e lojistas que atuam nas imediações da Praça Edvaldo Mota, conhecida como Praça do CEPA, no Centro de Patos, estão enfrentando constantes quedas de energia, que têm causado prejuízos e impactado diretamente o funcionamento de seus estabelecimentos. Nesta segunda-feira, 28 de outubro, mais uma queda na rede elétrica foi registrada, e os comerciantes procuraram novamente o Patosonline.com para relatar a situação.
Tarciana Sampaio, proprietária do estabelecimento Milk Moo, afirmou que, pela quinta vez no mês, viu seu faturamento comprometido devido à falta de energia, que impede o uso de máquinas e a operação regular do atendimento.
Outro comerciante, que preferiu não se identificar, relatou que, além das paralisações diárias, a queda constante de energia tem causado danos em equipamentos eletrônicos. “Toda tarde temos prejuízos aqui com a falta de energia, queima de equipamentos e etc. A empresa toda parada hoje à tarde," desabafou.
Há pouco mais de dez dias, os comerciantes já haviam feito uma reclamação formal, tanto pelo Patosonline.com quanto diretamente no sistema de atendimento da Energisa. Apesar da promessa da empresa de que uma inspeção seria realizada, o problema persiste.
Os comerciantes da Praça do CEPA cobram da Energisa uma solução definitiva para a instabilidade na rede elétrica, que, segundo eles, impacta gravemente suas atividades diárias e gera constantes perdas financeiras.
O Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa para um posicionamento sobre a questão. À nossa equipe, a empresa informou que uma equipe realizou manutenção na rede na semana passada. Porém, após as novas reclamações, as equipes irão novamente ao local nesta terça (29) para uma nova análise.
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 30°