
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia, efetuou nesta sexta-feira (29) a prisão do principal executor do triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia. A captura aconteceu por volta de meio-dia em João Pessoa e é mais um desdobramento da Operação Colosso, que já resultou em 11 prisões relacionadas ao caso.
O preso, além de ser apontado como executor dos assassinatos, é considerado um dos líderes de organizações criminosas que atuavam na cidade, envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes graves.
A operação, que combina esforços das Polícias Civil e Militar da Paraíba com a Polícia Rodoviária Federal, tem como objetivo desarticular a rede criminosa na região de Santa Luzia. Confira o cronograma das prisões:
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a continuidade da Operação Colosso, afirmando que não cessará os trabalhos enquanto todos os envolvidos nas práticas criminosas não forem localizados e presos.
Com o lema “antes da força, a inteligência”, a Operação Colosso evidencia o uso de estratégias investigativas detalhadas para combater o crime organizado na região. A ação tem como foco não apenas punir os responsáveis, mas também desarticular completamente as estruturas que sustentam essas atividades criminosas.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil
Santa Luzia Fé e devoção marcam a maior Procissão de Santa Luzia dos últimos anos
Festejos Procissão de Santa Luzia deve registrar neste sábado (13) o maior público dos últimos anos; confira a programação
Combate ao crime Major Carneiro faz balanço das operações policiais e do combate às facções em Santa Luzia e no Vale do Sabugi; confira
Combate ao crime Polícia Civil destaca elucidação de homicídios, identificação de autores de pichações e operações contra grupos criminosos em Santa Luzia-PB
Mandado de Prisão Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em abril, em Santa Luzia
PM e Música Polícia Militar promove tarde musical para idosos na Casa de Lázaro, em Santa Luzia Mín. 24° Máx. 36°