
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desencadeou na última quinta-feira (28), a operação “Rastro do Cangaço”, que resultou na prisão de 20 assaltantes de banco e na apreensão de 10 armas de fogo.
Conforme o balanço divulgado pela DRACO neste sábado (30), durante as ações, um criminoso morreu em confronto no estado da Bahia. Ele estava em posse de três armas, incluindo um fuzil 7,62. Na Paraíba, cinco criminosos foram capturados na cidade de Malta. Com eles, foram apreendidos um fuzil .50, dois fuzis 5,56 e emulsões explosivas.
Ver essa foto no Instagram
A operação foi executada em sete estados: Paraíba (PB), Rio Grande do Norte (RN), Pernambuco (PE), Ceará (CE), Maranhão (MA), Goiás (GO) e Distrito Federal (DF). Ela contou com o apoio de várias forças de segurança, incluindo o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Unidade de Inteligência Policial (UNINTELPOL), o Grupo de Operações de Combate (GOC), o Grupo de Ações Táticas do Interior de Pernambuco (GATI-PE), o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior do Ceará (BEPI-CE), e as Delegacias de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e de Roubos e Furtos (DRF) de Patos.
Por Patos Online
Com informações da DRACO
Operação policial Polícia Civil deflagra operação em Coremas e cumpre mandados de busca e prisão
Pedido negado! Justiça nega recurso do MPPB e mantém prisão domiciliar a pediatra condenado por estupro de crianças
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Reféns VÍDEO: Homem é preso após assalto com reféns em lotérica em Parnamirim, no RN
Prisão Operação Parabellum: suspeito de integrar braço armado de facção criminosa é preso pela DHE em João Pessoa
Tráfico de drogas Polícia Civil deflagra Operação Puçá contra facção especializada em tráfico de drogas por delivery Mín. 22° Máx. 35°