
O senador Efraim Filho (União) avaliou que a oposição pode se beneficiar das divergências do bloco governista, para montar a chapa que deve suceder o governador, João Azevedo, na disputa pelo governo da Paraíba.
O parlamentar disse que a oposição segue o seu trabalho e considerou difícil a relação política entre Republicanos e Progressistas liderados em nível estadual por Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro, com o governador João Azevêdo na montagem da chapa.
“Do lado da oposição a gente tá unido e falando a mesma língua. A briga está lá, na base do governo. Todo mundo hoje sabe que é difícil Progressistas e Republicanos, e com o governador João Azevedo montar essa chapa. Então a gente tem que ter paciência, cautela e nervo para poder esperar o que vai dar da briga lá e chegar aqui pra somar aqui com a oposição.” destacou.
Eleito senador, em 2022, Efraim já colocou o seu nome como pré-candidato ao governo da Paraíba, em 2026. Além dele, a oposição dispõe de nomes como o deputado federal, Romero Rodrigues e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para a composição da chapa oposicionista.
Por outro lado, João Azevedo tem apresentado o nome do secretário de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, no mesmo momento em que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), tentam viabilizar seus nomes na sucessão estadual.
Dia do Radialista Vereador Júnior Contigo homenageia os profissionais do rádio no Dia do Radialista
Doação Câmara do TCE decide pela ilegalidade da doação do Terminal Rodoviário de Piancó para construção de faculdade particular
Eleições 2026 Cícero Lucena se reúne com José Dirceu em Brasília e sinaliza busca por apoio do PT para disputa ao Governo da Paraíba em 2026
Embargos STF forma maioria para negar recurso de Bolsonaro e manter pena
Concurso público Prefeitura de Condado lança concurso público com 26 vagas para níveis fundamental, médio e superior
Parecer MPE dá parecer favorável à manutenção da absolvição do prefeito Toinho Macedo em AIJE por abuso de poder econômico Mín. 22° Máx. 37°