O último adeus à professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, conhecida carinhosamente como Fatinha, e ao seu esposo, João Bosco Moura, foi marcado por dor e comoção. O casal faleceu em um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (21), na rodovia RN-288, no Rio Grande do Norte.
Fatinha, de 63 anos, foi velada e sepultada em sua terra natal, Cajazeiras, no Sertão paraibano, onde deixou um legado de dedicação à educação em escolas públicas e cativou amigos, colegas e ex-alunos com sua personalidade alegre e acolhedora. João Bosco, de 65 anos, foi sepultado em Passa e Fica, RN, cidade onde o casal residia atualmente.
O acidente aconteceu na entrada da cidade de São José do Seridó, RN.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) realizou a perícia no local e recolheu os corpos para necropsia, que auxiliarão nas investigações sobre o acidente.
A filha do casal, Suiane Oliveira, informou que eles estavam a caminho de Cajazeiras no momento do acidente. A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais, onde ex-alunos, amigos e colegas de trabalho expressaram sua tristeza e homenagearam a professora, destacando sua dedicação à educação e sua alegria contagiante.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 24° Máx. 38°