
Um policial militar foi preso na manhã desta terça-feira (28) durante uma operação da Polícia Civil contra uma facção criminosa na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da TV Cabo Branco, foram expedidos 49 mandados de prisão, sendo que 24 pessoas já estavam detidas e cumprem pena no sistema penitenciário.
A Polícia Civil confirmou a prisão de três pessoas, entre elas um policial militar. O suspeito foi detido na residência de um advogado, que também é investigado, mas não estava no local no momento da prisão.
Inicialmente, a polícia informou que o advogado havia sido preso, mas, posteriormente, a informação foi corrigida. O advogado segue sendo investigado e, até o momento, encontra-se foragido.
Até a última atualização desta reportagem, não foram divulgados outros detalhes sobre a participação deles nas supostas atividades ilícitas.
Ainda segundo a polícia, as prisões ocorreram em Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo. Eles foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital.
Em nota, a Corregedoria Auxiliar da Polícia Militar afirmou que a própria PM participou do cumprimento do mandado contra o suspeito. Segundo a corporação, ele permanecerá preso no 1º Batalhão. A PM também informou que abrirá um procedimento para apurar a conduta do acusado e definir as medidas que serão adotadas.
Fonte: g1 PB
De volta Leoa Leona retorna ao recinto após período de quarentena na Bica, em João Pessoa
Inquérito PF investiga prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, por suposta ligação com facção criminosa nas eleições de 2024
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Combate ao crime Operação Connection desarticula núcleo de facção criminosa com atuação interestadual
Prisão Polícia Civil prende homem que armazena mais de 53 mil arquivos de abuso sexual infantil
EM NOVEMBRO João Pessoa sedia SUMMIT Paraíba: maior evento de empreendedorismo e negócios do estado, com Joel Jota, Livian Aragão, Alfredo Soares e Moisés Ramos
Tragédia Criança de 1 ano e 11 meses morre com sinais de agressão em João Pessoa; mãe e padrasto prestam depoimento
Educação Financeira Peça gratuita “Divertimento com Investimentos” chega a escolas de Itatuba e João Pessoa com foco em educação financeira
Violência Vereador Guguinha Moov Jampa sofre atentado a tiros em João Pessoa e escapa ileso Mín. 23° Máx. 36°