
O homem suspeito de assassinar o próprio irmão a facadas na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil nesta segunda-feira (24 de fevereiro de 2025), acompanhado de um advogado. O crime aconteceu no domingo (23 de fevereiro), após uma discussão entre os dois irmãos sobre uma herança familiar.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Giesse Bento de Oliveira, de 58 anos, foi atingida por duas facadas após uma luta corporal com o irmão, Jair, de 50 anos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas Giesse não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito. No entanto, ele decidiu se apresentar voluntariamente à delegacia e alegou que agiu em legítima defesa.
Confira abaixo a entrevista de Jair após se apresentar na delegacia:
O suspeito foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia, que determinará se ele responderá ao processo em liberdade ou se permanecerá preso.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do homicídio e verificar a veracidade da versão apresentada pelo suspeito.
Por Patos Online
Crime bárbaro IML confirma que menino de 11 anos encontrado morto em João Pessoa foi asfixiado; pai está preso em Santa Catarina
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta Mín. 22° Máx. 35°