Sábado, 12 de Julho de 2025
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Policial Acidente fatal

Jovem morre em grave acidente de moto na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte

A vítima foi identificada como Guilherme Rafael, de 23 anos, residente no Distrito de Fazenda Nova, zona rural de Major Sales (RN)

31/03/2025 às 06h00 Atualizada em 31/03/2025 às 11h11
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na tarde deste domingo (30/03), um grave acidente foi registrado na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte, no Distrito de Placas, zona rural de Uiraúna, no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi identificada como Guilherme Rafael, de 23 anos, residente no Distrito de Fazenda Nova, zona rural de Major Sales (RN). Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo ferimentos fatais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Uiraúna foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. De acordo com apurações do Repórter Caveira, o jovem sofreu graves fraturas na região da cabeça, o que resultou em morte imediata.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros (RN), que realizou os procedimentos de perícia no local.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Alerta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uiraúna - PB
Sobre o município Notícias de Uiraúna - PB
Patos, PB Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 33°

Dom 34°C 18°C
Seg 35°C 18°C
Ter 34°C 19°C
Qua 34°C 18°C
Qui 34°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras