
O secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, avaliou que vem enfrentando dificuldades para consolidar seu projeto de pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026.
Deusdete continua sendo cotado para disputar a sucessão de João Azevêdo e afirmou que, mesmo diante dos obstáculos, não descarta a possibilidade de se candidatar ao governo do estado no próximo ano.
“Em um cenário como esse, a gente percebe dificuldade para, por exemplo, o meu nome ser convocado para a eleição majoritária. Então foi isso que eu coloquei. Mas, evidentemente, depois de mais de 30 anos de vida pública na Paraíba, ocupando vários cargos, eu diria que teria condições de me candidatar”, declarou.
O secretário acrescentou que não tem pretensões de disputar uma vaga na Câmara Federal e que irá aguardar o desfecho das articulações para a escolha do sucessor dentro da base governista.
Além de Deusdete, também disputam a indicação da base governista para a pré-candidatura ao Governo da Paraíba nomes como o presidente da Câmara, Hugo Motta, e o vice-governador do estado, Lucas Ribeiro.
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro
Eleições 2026 Pesquisa aponta Segundo Domiciano entre os 36 nomes eleitos para vaga de deputado estadual na Paraíba
Lei Aldir Blanc Pioneirismo: Cacimba de Areia é o primeiro município da Região das Espinharas credenciado a receber a Pnab 2025
Eleições 2026 Pollyanna Werton afirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2026 Mín. 22° Máx. 36°