
O secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, avaliou que vem enfrentando dificuldades para consolidar seu projeto de pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026.
Deusdete continua sendo cotado para disputar a sucessão de João Azevêdo e afirmou que, mesmo diante dos obstáculos, não descarta a possibilidade de se candidatar ao governo do estado no próximo ano.
“Em um cenário como esse, a gente percebe dificuldade para, por exemplo, o meu nome ser convocado para a eleição majoritária. Então foi isso que eu coloquei. Mas, evidentemente, depois de mais de 30 anos de vida pública na Paraíba, ocupando vários cargos, eu diria que teria condições de me candidatar”, declarou.
O secretário acrescentou que não tem pretensões de disputar uma vaga na Câmara Federal e que irá aguardar o desfecho das articulações para a escolha do sucessor dentro da base governista.
Além de Deusdete, também disputam a indicação da base governista para a pré-candidatura ao Governo da Paraíba nomes como o presidente da Câmara, Hugo Motta, e o vice-governador do estado, Lucas Ribeiro.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°