
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que este ano acontece no período de 13 a 22 de junho, nesta edição contará com a presença e participação do escritor, jornalista e professor de Santa Luzia, o paraibano Ronaldo Magella.
Magella, que já publicou oito livros, dois deles sobre a área de educação, o último, Educação: um projeto de vida, estará lançando neste ano de 2025 mais três livros, até o final do ano.
Ronaldo Magella estará na Bienal do Rio ao lado de escritores nacionais, como Mario Sérgio Cortella, Paula Pimenta, Jefferson Tenório, Ana Suy, quando estará lançando mais dois livros.
No livro, Viva a Poesia, da Lura Editorial, Magella estará lançando o texto Tudo É Poesia, da sua autoria, que será lançado no dia 15 de junho, em lançamento coletivo, com a participação de vários autores presentes na coletânea literária, no stand da Lura Editorial.
Nos dia 22 de junho, Ronaldo Magella lançará o seu nono livro, Tudo Sobre Ela, que reúne várias crônicas escritas nos anos de 2024 e início de 2025, com 144 páginas, mais de 50 textos, editado pela SF Editorial do Rio de Janeiro.
  Calor  Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)  
  Turismo Ecológico  São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira  
  Fogo   Seca intensa alimenta focos de incêndio e muda paisagem do Sertão 
  Emprego  Sine-PB oferece mais de mil vagas de emprego em novembro; Patos tem 22 oportunidades em diversas áreas  
  SECA   Governo Federal reconhece situação de emergência em Conceição e mais duas cidades da Paraíba por causa da estiagem  
  Ação Administrativa   Inauguração da nova sede da 2ª Companhia do 3º BPM em Malta reúne a prefeita Ana Peixoto, o líder político Nael Rosa e outras lideranças políticas 
  Oportunidade   Município de Condado-PB anuncia leilão simultâneo de bens públicos  
  Dia de Finados   Prefeitura de Catingueira realiza limpeza e manutenção no Cemitério Municipal de São Sebastião para o Dia de Finados  
  Falta de água   Falta de água preocupa moradores de Areia de Baraúnas; Cagepa se pronuncia Mín. 22° Máx. 36°