
Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), dentro do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Rodrigo Gomes Ferreira da Silva, de 30 anos, que havia dado entrada na unidade hospitalar com um ferimento no pé, acompanhado da mãe.
De acordo com informações da direção do hospital, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, no momento em que Rodrigo aguardava atendimento do lado de fora do consultório. Um homem armado e usando capacete invadiu o local de forma violenta, tentando arrastar o paciente para fora da unidade. Sem sucesso, ele efetuou disparos e matou Rodrigo ainda na recepção.
A mãe da vítima tentou intervir, mas não conseguiu impedir a ação criminosa. O autor do homicídio fugiu em seguida com o apoio de um comparsa que o aguardava do lado de fora.
“Ele já entrou de forma violenta, com capacete para não ser identificado, e mostrando a arma. Foi tudo muito rápido”, relatou Felipe Medeiros, diretor-geral do Trauminha.
Com o ocorrido, o atendimento na unidade foi temporariamente suspenso para a realização da perícia, mas já foi normalizado. A direção do hospital informou que está adotando novas medidas de segurança, como a instalação de mais câmeras de monitoramento. O Trauminha já conta com segurança patrimonial desarmada, além do apoio da Guarda Municipal armada e da Polícia Militar.
A Polícia Civil esteve no local, colheu depoimentos de testemunhas e solicitou imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
De volta Leoa Leona retorna ao recinto após período de quarentena na Bica, em João Pessoa
Inquérito PF investiga prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, por suposta ligação com facção criminosa nas eleições de 2024
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Combate ao crime Operação Connection desarticula núcleo de facção criminosa com atuação interestadual
Prisão Polícia Civil prende homem que armazena mais de 53 mil arquivos de abuso sexual infantil
EM NOVEMBRO João Pessoa sedia SUMMIT Paraíba: maior evento de empreendedorismo e negócios do estado, com Joel Jota, Livian Aragão, Alfredo Soares e Moisés Ramos
Tragédia Criança de 1 ano e 11 meses morre com sinais de agressão em João Pessoa; mãe e padrasto prestam depoimento
Educação Financeira Peça gratuita “Divertimento com Investimentos” chega a escolas de Itatuba e João Pessoa com foco em educação financeira
Violência Vereador Guguinha Moov Jampa sofre atentado a tiros em João Pessoa e escapa ileso Mín. 23° Máx. 38°