
Moradores das ruas Irineu Victor e Manoel Cabral, no bairro do Jatobá, em Patos, procuraram o Patos Online para relatar uma situação que, segundo eles, tem se repetido ao longo dos últimos dias e gerado preocupação, especialmente entre famílias com crianças e idosos.
De acordo com o relato, um homem que apresenta problemas psiquiátricos estaria causando transtornos constantes na vizinhança. Ele vive na companhia dos pais, idosos que, conforme os moradores, não tem condições de controlá-lo.
“Tem mulheres, crianças e idosos na rua, minha própria mãe mora aqui, e estamos todos inseguros. Esperamos que alguma providência seja tomada para que ele receba o tratamento adequado”, relatou um morador da Rua Irineu Victor.
Outra moradora, da Rua Manoel Cabral — que fica ao lado da Irineu Victor —, confirmou a situação e reforçou o apelo por soluções.
A comunidade pede que órgãos responsáveis pela saúde mental e segurança pública acompanhem o caso, de modo a garantir não apenas a tranquilidade dos moradores, mas também o atendimento médico adequado ao homem, visando sua saúde e dignidade.
Por Patos Online
IF Sertão SINASEFE critica forma de criação do IF Sertão Paraibano, alega falta de diálogo com a comunidade acadêmica e pede suspensão do projeto de lei
Balanço Hospital Regional de Patos registra 267 atendimentos e 22 cirurgias no fim de semana
Denúncia Moradora da zona rural de Patos denuncia demora no abastecimento de água por carro-pipa da prefeitura
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado Mín. 22° Máx. 37°