
Preso preventivamente desde o mês de agosto, em João Pessoa (PB), o influenciador digital Hytalo Santos veio a público neste domingo (7) por meio de uma carta escrita à mão, na qual relata a rotina no presídio e reforça que não cometeu qualquer crime. O conteúdo foi divulgado nas redes sociais por Kamylinha, apontada como uma das menores que teriam sido exploradas pelo influenciador.
No manuscrito, Hytalo descreve o impacto emocional da prisão e afirma que jamais imaginou passar pela experiência do cárcere. Ele relata a saudade da rotina fora da prisão, da convivência com as pessoas próximas e das atividades simples do dia a dia.
“Nunca imaginei que seria preso por gravar minha rotina com pessoas que escolhi amar e ajudar. São quase quatro meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu”, escreveu. Segundo ele, somente quem perde a liberdade entende a dor de estar privado do convívio social.
Na carta, o influenciador também nega que tenha cometido crimes relacionados à exploração de menores. Ele afirma que a convivência com as crianças e adolescentes, que viviam com ele e o marido, Israel, era apenas uma forma diferente de organização familiar.
“O que muitos questionam é que, se está preso, fez algo errado. Fiz sim: eduquei do meu jeito, dando amor, sem agressão, sem gritos, sem abuso e sem vender ninguém. Não formei uma família tradicional, mas nunca existiu tráfico, exploração, pedofilia ou qualquer tipo de abuso”, declarou.
Mesmo com a manifestação pública, Hytalo segue preso à disposição da Justiça, enquanto o caso continua sendo analisado pelas autoridades competentes.
Confira abaixo a carta na íntegra:




Por Patos Online
Com informações do Portal Correio
Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB)
Ação rápida Suspeito de roubo a estabelecimento é preso horas após o crime em Santa Luzia
Estupro Adolescente de 15 anos, vítima de estupro em Cacimbas, está grávida e apresenta abalo psicológico, detalha delegado
Estupro Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Cacimbas
Veículo adulterado PRF apreende semirreboque com chassi adulterado e placas clonadas na BR-230, em Campina Grande/PB
Mandado de Prisão ROTAM prende suspeito do primeiro homicídio de 2026 em Patos Mín. 22° Máx. 34°