A movimentação continua intensa de pretensos candidatos à prefeitura de Patos nas próximas eleições de outubro, mesma a cidade passando por uma de suas maiores crises econômicas e políticas.
Um candidato natural, o deputado estadual, Nabor Wanderley (Republicanos), parece que pensa em encontrar um candidato dentro do seu grupo, pelo menos, para concorrer a essas eleições.
Falou-se no nome do próprio prefeito interino Ivanes, mas parece que a ideia não pegou bem. Nos últimos dias, novos nomes sugiram dentro do Grupo Mota, um exemplo disso foi do ex-secretário Pedro Leitão, fiel a Nabor.
Nesta semana, o deputado Nabor já ampliou o leque de possibilidades de prováveis candidatos; entre eles apareceu, pela primeira vez, saindo da boca do próprio deputado, o nome da vereadora Nadir Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal de Patos.
Nadir é considerada aliada de primeira hora do grupo mota, e tem se mostrado habilidosa em questões políticas.
É bem verdade, que além de Nadir, Nabor também citou outros nomes, como Lucinha Peixoto e Fátima Bocão.
A impressão que se tem, é que Nabor, talvez queira se poupar para outros pleitos, sendo que para isso o grupo precisa encaixar alguém com musculatura suficiente para disputar a prefeitura com chances reais de vitória.
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 37°