O pedido do Ministério Público da Paraíba de arquivamento de ações contra Dinaldinho animou não só seus eleitores, mas também a banca de advogados que promovem sua defesa.
Recentemente um dos advogados disse ao nosso colaborador Adilton Dias, que já preparam um pedido de Habeas Corpus junto as esferas da justiça, solicitando que o prefeito afastado reassuma o cargo.
O pedido de arquivamento foi da 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra.
Dinaldinho foi afastado da Prefeitura de Patos desde o dia 14 de agosto de 2018 por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba a pedido do Ministério Público da Paraíba.
O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.
A promotora Mariana Neves afirma que a sua decisão se deu através do fundamento para a propositura de ação civil pública por não haver a comprovação de que houve a prática de ato de improbidade administrativa.
Veja a coluna eletrônica de Adilton Dias dessa semana, onde ele comenta o pedido dos advogados de Dinaldinho:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 37°