CLEVER
Sexta, 02 de Outubro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Política Politica

STJ decide que Ricardo Coutinho continua usando tornozeleira

05/03/2020 às 23h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Max Silva
Compartilhe:

Uma decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), obriga o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) a continuar usando tornozeleira eletrônica.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ela negou nesta quinta-feira (5), o pedido da defesa para retirar a tornozeleira eletrônica imposta a ele como medida cautelar pelo desembargador Ricardo Vital, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba. Também havia sido solicitada anulação da medida que determina o recolhimento noturno do político.

A defesa do ex-governador entende que houve excesso na imposição das cautelares pelo relator do processo.

Ricardo Coutinho chegou a ser preso durante a Operação Calvário, mas conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça para ser liberado. Recentemente ao analisar  um recurso do Ministério Público contra soltura dele, a corte manteve a decisão do ministro Napoleão Nunes Maia, mas impôs medidas cautelares e permitiu que o Tribunal de Justiça da Paraíba adicionasse outras sanções.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O desembargador Ricardo Vital, da Paraíba, determinou então que Ricardo e outros acusados que tinham ganhado a liberdade, usassem tornozeleira eletrônica.

Blog do Max Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras