No fim da tarde dessa quinta-feira, 04 de março, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) participou de uma audiência com o Governador da Paraíba, João Azevedo, mesmo partido. Na oportunidade, o parlamentar apresentou projetos nas áreas da saúde, turismo e infra-estrutura.
Como Presidente da Comissão de saúde da Assembleia Legislativa, Dr. Érico tem mobilizado atenções acerca da necessidade de construção de um Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência em Trauma na cidade de Patos e reiterou sua luta no encontro com o Chefe do de Executivo Estadual. "Já dialogamos com o Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, e agora por meio de um ofício, nós apresentamos ao Governador, a importância dessa obra e como ela irá reconfigurar todo o sistema de atendimento clínico em nossa região", destacou.
Dr. Érico também reivindicou a reforma e revitalização do Parque religioso Cruz da Menina, tendo em vista sua simbologia religiosa aos patoenses e potencial turístico, " Milhares de romeiros visitam o Parque Cruz da Menina todos os anos. É um espaço de paz e fé, assim sendo, precisamos torná-lo ainda mais convidativo, melhorando sua acessibilidade interna e externa", frisou.
O Deputado também solicitou a recuperação da malha viária nos trechos urbanos das rodovias estaduais (PB 262, PB trecho 110 e PB 228) do contorno de acesso ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres. As áreas citadas, encontram-se deterioradas, causando prejuízos à população que a utiliza.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe” Mín. 22° Máx. 34°