CLEVER
Sexta, 02 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Política Politica

Monitorado por tornozeleira, RC pede à justiça para ir a Brasília

09/03/2020 às 22h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: PB Agora
Compartilhe:

Monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)  através de seus advogados, peticionou ao desembargador Ricardo Vital de Almeida, um pedido para se ausentar da Comarca de João Pessoa, e viajar a Brasília, Capital Federal a fim de poder desenvolver suas atividades político-administrativas à frente da presidência da Fundação João Mangabeira, órgão do Partido Socialista Brasileiro, legenda política a qual é filiado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo a defesa, o cliente está impossibilitado de exercer tais atividades devido às medidas cautelares impostas no âmbito da Operação Calvário que proíbe que o socialista se ausente da Comarca domiciliar sem prévia e expressa autorização judicial.

A determinação para uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-governador foi  emitida pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, no dia 21 de fevereiro. Além disso, o socialista deve  se recolher no endereço residencial, das 20h até as 5h. A decisão consta dos autos do processo nº 0000835-33.2019.815.0000.

PB Agora

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras