Sábado, 28 de Março de 2026
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Política Politica

Dr. Érico diz que conversou e não vê problema nenhum em dialogar com Dr. Ramonilson

18/04/2020 às 13h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O deputado Estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Érico Djan, foi o entrevistado do programa "o X da questão", neste sábado (18), ao meio-dia, dentro da nova programação da rádio Universidade FM.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Entre outros assuntos, esteve em pauta a conjuntura atual da cidade de Patos com sua pré-candidatura a prefeito de Patos, inclusive a possibilidade de conversar e estabelecer possíveis alianças com outros grupos políticos locais.

O deputado disse que conversou com vários outros pré-candidatos, e que vê esse fato com naturalidade, inclusive, segundo ele, deve o diálogo ser tratado com naturalidade, pois a cidade precisa de mais união e menos divisão.

Entre esses pré-candidatos, Érico admitiu que conversou não só com o juiz aposentado Ramonilson Alves – Patriota, mas também como conversou com os demais. Ele chegou até a afirmar que teria feito o convite para o juiz se filiar ao cidadania, e que enxergava isso com naturalidade.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Perguntando o que ele oferecia ao povo de Patos tão sofrido e descrente com a política local, Dr. Érico disse que ofereceria seu nome, que classificou como limpo, e com histórico de trabalho de serviço prestado ao povo sertanejo.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras