O deputado Estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Érico Djan, foi o entrevistado do programa "o X da questão", neste sábado (18), ao meio-dia, dentro da nova programação da rádio Universidade FM.
Entre outros assuntos, esteve em pauta a conjuntura atual da cidade de Patos com sua pré-candidatura a prefeito de Patos, inclusive a possibilidade de conversar e estabelecer possíveis alianças com outros grupos políticos locais.
O deputado disse que conversou com vários outros pré-candidatos, e que vê esse fato com naturalidade, inclusive, segundo ele, deve o diálogo ser tratado com naturalidade, pois a cidade precisa de mais união e menos divisão.
Entre esses pré-candidatos, Érico admitiu que conversou não só com o juiz aposentado Ramonilson Alves – Patriota, mas também como conversou com os demais. Ele chegou até a afirmar que teria feito o convite para o juiz se filiar ao cidadania, e que enxergava isso com naturalidade.
Perguntando o que ele oferecia ao povo de Patos tão sofrido e descrente com a política local, Dr. Érico disse que ofereceria seu nome, que classificou como limpo, e com histórico de trabalho de serviço prestado ao povo sertanejo.
Patosonline.com
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 34°