Os ânimos parecem que querem se acirrar também nas redes sociais aqui em Patos. Nesta segunda-feira, 20 de abril, um fato chamou a atenção, a denúncia do pré-candidato a prefeito de Patos, Heber Tiburtino, afirmando que apoiadores da pré-campanha do juiz aposentado Ramonilson Alves (Patriota), estariam usando as redes sociais para convidar simpatizantes da pré-campanha para uma reunião.
A crítica do advogado Heber Tiburtino, é no sentido de que em um momento de isolamento social, de pandemia e quarentena, é totalmente contra as recomendações das autoridades, marcar reuniões e fazer aglomerações de pessoas.
Segundo Heber, os partidários do juiz usaram as redes para fazer o convite afirmando que o encontro era às 15h00m (três da tarde) na sede do Patriota, localizada na Rua Vidal de Negreiros.
De base desse crítica, o Patosonline.com entrou em contato com o advogado e recebeu a seguida explicação através de áudio:
A Redação do Patosonline.com entrou em contato com o juiz aposentado Ramonilson Alves, que comentou as acusações do também pré-candidato Heber Tiburtino. Segundo ele, houve tão somente a mudança do local da sede, local onde ele está fazendo contato com pessoas do seu partido. Ele disse que não há nada de aglomeração e quando ocorrem encontros são sempre de forma individual.
Ouça abaixo o áudio do juiz Ramonilson comentando as acusações do advogado Heber:
Patosonline.com
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 24° Máx. 29°