Na manhã deste sábado, dia 13, a reportagem do Patosonline.com recebeu vários relatos de moradores da comunidade rural Sítio Campo Comprido, Município de Patos. Os cidadãos reclamam de falta de segurança nas estradas de acesso aos diversos sítios que compõem a região.
Uma moradora, que pediu para não ser identificada, foi assaltada quando trafegava ao lado do seu cunhado. Os criminosos levaram moto, objetos pessoais e os documentos. A cidadã comentou que sua família já foi vítima outras vezes e da mesma forma, ou seja, os assaltantes abordam as vítimas e levam tudo.
Os assaltos não têm mais horário para acontecer. Os crimes já foram registrados pela manhã, tarde e à noite. Os bandidos têm feito das motos os seus alvos prediletos e alguns assaltos já aconteceram com agressões.
As estradas vicinais de acesso a Comunidade Campo Comprido tem várias saídas para bairros da cidade de Patos, cidades vizinhas e tem dezenas de veredas que facilitam a fuga de criminosos. Os moradores da zona rural cobram segurança pública e desenvolvimento de mecanismos que identifiquem os bandidos que vem agindo impunemente na localidade.
“Morar aqui é ótimo. Povo amigo e servidor. Agora já penso em ir sair para outro lugar, pois tenho medo desses assaltos. Sou mulher e isso assusta mais ainda. Os bandidos agem impunemente e sem se preocupar com a polícia. Essa estrada virou terra de ninguém. É revoltante! Estamos pedindo socorro! A gente trabalha muito para comprar um transporte e é assaltado perdendo tudo e tendo medo de perder até a vida”, disse a moradora que pediu sigilo da fonte.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°