O presidente do Esporte Clube de Patos, Davi Leitão, falou nessa última sexta-feira (05), para o programa radiofônico Notícia da Manhã, e na oportunidade informou sobre a reunião que participará no próximo dia 17, em João Pessoa, com a Federação Paraibana de Futebol.
Davi deixou claro que essa reunião vai ser para discutir a viabilidade ou não de realizar o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.
Ele revelou que conversas de bastidores apontam que não haverá o campeonato, mas Davi disse que prefere aguardar o resultado da reunião para poder avaliar o resultado.
Essa probabilidade de não haver está relacionada com os protocolos rígidos de segurança e prevenção contra o novo coronavírus, segundo ele mesmo considerou.
“Tem uns três a quatro times querendo fazer uma revolução pra dizer que tem que ter. Mas é nessa reunião que isso vai ser decidido. Mas eu acho que tem uma grande possibilidade de não ocorrer, até porque exige um orçamento muito grande”, pontuou.
O presidente também que o fato do campeonato acontecer sem torcida, e ainda ter que gastar com segurança, etc, fica muito difícil para os clubes.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Misael Nóbrega (Notícias da Manhã)
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos
Eleição Sindicato do Comércio Varejista de Patos elege e empossa nova diretoria; Diniz é reconduzido à presidência
Envenenamento Moradores denunciam envenenamento de animais de rua no Centro de Santa Gertrudes
Casa da Cidadania Governo da Paraíba vai ampliar rede de Casas da Cidadania e incluir Espaço de Identificação Infantil em Patos
Campanha solidária Garoto patoense de 12 anos é diagnosticado com leucemia e família pede apoio para custear tratamento fora de Patos Mín. 22° Máx. 35°