Domingo, 21 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Política Politica

Advogado da coligação Patos Competente explica o que motivou ação contra Ramonilson Alves. Ouça

23/10/2020 às 14h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

advogado da Coligação Patos Competente, que tem como candidato a prefeito Nabor Wanderley e vice Jacob Souto, falou para o programa Espinharas Notícias desta sexta-feira (23), e na oportunidade comentou sobre a decisão da juíza eleitoral da 28ª zona eleitoral, Ana Hilário, que multou em 20 mil reais o candidato a prefeito Ramonilson Alves, da coligação “Pra Devolver Patos Para o Seu Povo”, por postagem irregular nas suas redes sociais oficiais.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Maikon Minervino explicou que a liminar foi motivada pela publicação de um vídeo postado por Ramonilson, nas suas redes sociais, onde o mesmo classifica a coligação de Nabor e seus seguidores como turma da corrupção e da mundiça.

Portanto, ele afirma que a representação contra Ramonilson se deu como forma de repúdio às afirmações dele, uma vez que foi lançada para todo um grupo de pessoas que apoiam o candidato contrário.

A liminar da juíza Ana Hilário diz que o Ramonilson Alves se abstenha de fazer qualquer outra publicação com teor negativo contra seu adversário, e retire do ar o referido vídeo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ouça mais detalhes na entrevista que segue

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras