advogado da Coligação Patos Competente, que tem como candidato a prefeito Nabor Wanderley e vice Jacob Souto, falou para o programa Espinharas Notícias desta sexta-feira (23), e na oportunidade comentou sobre a decisão da juíza eleitoral da 28ª zona eleitoral, Ana Hilário, que multou em 20 mil reais o candidato a prefeito Ramonilson Alves, da coligação “Pra Devolver Patos Para o Seu Povo”, por postagem irregular nas suas redes sociais oficiais.
Maikon Minervino explicou que a liminar foi motivada pela publicação de um vídeo postado por Ramonilson, nas suas redes sociais, onde o mesmo classifica a coligação de Nabor e seus seguidores como turma da corrupção e da mundiça.
Portanto, ele afirma que a representação contra Ramonilson se deu como forma de repúdio às afirmações dele, uma vez que foi lançada para todo um grupo de pessoas que apoiam o candidato contrário.
A liminar da juíza Ana Hilário diz que o Ramonilson Alves se abstenha de fazer qualquer outra publicação com teor negativo contra seu adversário, e retire do ar o referido vídeo.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue
Matéria por Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°