A recente revogação do novo Código Tributário da Câmara Municipal de Patos continua dando o que falar. Neste sábado, 08 de junho, o jornalista Marcos Oliveira promoveu um pequeno debate sobre o tema no seu programa Radar, levado ao ar pelas Rádios 97,9 e 105,1, ambas do Sistema Espinharas, onde levou um vereador, um advogado (membro da OBA Patos), e o jornalista político Adilton Dias.
O vereador Edvar Cambirota, e o advogado Paulo Medeiros concordaram com a revogação do referido código.
Veja no vídeo abaixo a justificativa do membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Patos, sobre a atitude da Câmara Municipal de Patos.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano Mín. 22° Máx. 36°