Quarta, 08 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Política Politica

Médico Antônio Fausto convida Vieirinha para ser vice-prefeito na disputar das eleições de 2020 para prefeito de Patos

19/06/2019 às 16h52
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

As movimentações em torno das eleições de 2020 para a disputa de prefeito de Patos estão a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o médico Dr. Antônio Fausto, que colocou o nome como pré-candidato a prefeito, fez convite para que o corretor de imóveis Vieirinha seja seu vice-prefeito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dr. Antônio Fausto tem se articulado com empresários, médicos e pessoas de influência no cenário patoense, bem como outros setores da sociedade, para viabilizar apoio na possível candidatura que está sendo arquitetada.

Vieirinha já colocou seu nome na disputa para deputado federal em outras eleições e sempre tem buscado fazer alianças em torno dos pleitos. O convite para ser vice-prefeito numa provável chapa com o médico Dr. Antônio Fausto não foi descartada e pelo visto animou o corretor de imóveis.

Em 2020, a cidade de Patos poderá ter outros candidatos a prefeito no perfil do médico Dr. Antônio Fausto, ou seja, empresário, bem-sucedido, sem disputar cargos eletivos anteriormente, mas que vislumbra administrar uma das cidades mais importantes na política e na economia no sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 31°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras