Domingo, 03 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Política Politica

Hugo Motta solicita ação eficaz do Governo Estadual para o Aeroporto de Patos

25/06/2019 às 10h57
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Durante audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), o deputado federal Hugo Motta (PRB/PB), cobrou ações efetivas para viabilizar a adequação do Aeroporto de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Há muitos anos que lutamos para que a cidade seja contemplada dentro do Plano de Expansão de voos regionais. Solicitei ao governador que a parceria seja realizada mais rápido. Os investimentos chegam à casa dos trinta milhões de reais, o que possibilitará que a população de Patos e do sertão seja atendida com qualidade”, destacou Hugo Motta.

De acordo com o parlamentar, o Governo do Estado investirá R$ 9.000.000,00 e o Governo Federal entrará com R$ 21.000.000,00. Será construída uma nova pista de pouso, o Terminal de Passageiros será ampliado, uma nova iluminação para possibilitar pousos e decolagens noturnos, além da construção de um novo cercamento da área.

“A cobrança junto ao governo federal é para que se agilize o processo licitatório. Conseguimos manter o Aeroporto de Patos dentro do plano prioritário de expansão e agora estamos cobrando que seja executado. Esse será um grande benefício para toda a região”, enfatizou Hugo Motta.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Assessoria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras