O deputado federal, Hugo Motta (PRB), recebeu em Brasília o prefeito interino de Patos, Sales Junior, para solicitar do Governo Federal recursos para continuidade das obras da cidade.
O parlamentar relatou que, juntamente com o prefeito e equipe, visitou os Ministérios do Esporte, do Turismo, da Agricultura e do Desenvolvimento Regional. “Estamos buscando o fortalecimento do nosso município. Solicitei liberação de recursos para construção da Vila Olímpica, da reforma do Ginásio O Rivaldão e para a retomada das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), além de pedir o destravamento dos recursos para construção de uma praça no bairro das Placas e pedimos o início das obras das estradas vicinais que ligam a comunidade Patativa do Assaré ao Distrito de Santa Gertrudes. Buscamos ainda dar continuidade às obras dos canais do Noé Trajano e Novo Horizonte”, enumerou.
Hugo Motta afirmou que durante a semana, a comitiva visitará os Ministérios da Saúde e da Educação.
Escute o deputado:
Governo Estadual
Em encontro com o Governador da Paraíba, João Azevedo, Hugo Motta falou sobre os repasses realizados para o custeio da Farmácia Básica, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“São recursos que chegam para melhorar as condições de atendimento da Secretaria de Saúde Municipal. Vou sempre lutar pela parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal com o objetivo de ver a cidade de Patos crescer e se desenvolver”, afirmou.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano Mín. 22° Máx. 36°