O prefeito interino de Patos, Sales Junior, recebeu na manhã desta terça-feira, 16 de julho, representantes da União das Associações Comunitárias de Patos-UAC, onde ouviu algumas reivindicações por parte dos membros da entidade.
O encontro contou também com as presenças do procurador geral do Município, Jonas Guedes, do vereador Ferré Maxixe, (DEM), do presidente da UAC, José Ilton Oliveira Batista, além e demais diretores da entidade que reivindicaram do gestor patoense, a construção de 64 moradias destinadas a pessoas filiadas ao movimento comunitário, o pagamento das despesas de cartório para o registro de documentos das associações, bem como a parceria com o Banco de Alimentos, entre outros assuntos.
O encontro contou também com as presenças do procurador geral do Município, Jonas Guedes, do presidente da UAC, José Ilton Oliveira Batista, e demais diretores da entidade, que na oportunidade apresentaram ao gestor patoense, diversas reivindicações do movimento comunitário, e exemplo da construção de 64 moradias destinadas a pessoas filiadas ao movimento, do pagamento das despesas de cartório para registro de documentos das associações, bem como a parceria com o Banco de Alimentos do Município, para as doações realizadas as famílias cadastradas, entre outros assuntos.
Para o prefeito interino de Patos, Sales Junior, o encontro foi bastante positivo, uma vez que o poder público municipal está aberto a ouvir as demandas apresentadas pela UAC e buscar alternativas para solucionar os problemas existentes em cada comunidade.
“A UAC trás para a gestão muitas das situações, demandas, solicitações ou até mesmo eventos promovidos pela associação. É importante essa aproximação, essa parceria para que nós possamos ir construindo esse avanço entre o poder público e as associações do nosso Município”, disse Sales Junior.
O presidente da UAC José Ilton Oliveira Batista avaliou a reunião como bastante proveitosa, considerando a sensibilidade de gestão no sentido de procurar atender os principais pontos da pauta de reivindicações apresentada pela UAC.
“O prefeito teve a sensibilidade de nos dizer que vai tentar resolver pelo menos a questão do terreno doado pela Câmara em 2016 e até agora não se resolveu. As propostas foram boas, o prefeito nos recebeu muito bem e esperamos ter outras oportunidades para agradecer pelos benefícios reivindicados”, finalizou Zé Ilton.
Coordecom
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano Mín. 22° Máx. 36°