Domingo, 03 de Agosto de 2025
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Política Politica

Apoio a pré-candidato: Dr. Érico diz que João Azevedo está interessado é em administrar a PB. Ouça

30/07/2019 às 01h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Adilton Dias 
Compartilhe:

O deputado estadual Érico Djan (PPS) foi indagado durante entrevista concedida nesta segunda-feira (29) sobre como o governo do estado está se comportando diante da proximidade das eleições do ano que vem.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Érico foi direto em afirmar que neste momento o governador João Azevedo não está focando as atenções em discutir como serão as eleições municipais, mas dando prioridade às ações importantes para melhorar a vida dos paraibanos.

E reforçou seu compromisso de continuar trabalhando lado a lado em busca de melhorias, sobretudo para a saúde.

O deputado também enfatizou que, dentro desse contexto, é muito importante promover ações de fomento à geração de emprego e renda, bem como incentivos para várias categorias de trabalhadores, a exemplo do que João Azevedo já vem fazendo.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

E finalizou novamente reafirmando sua aliança junto ao governo do estado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue:

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo



Matéria por Patosonline.com

Áudio - Adilton Dias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras