Terça, 20 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Deputado Dr. Erico Djan defende motoristas de transportes alternativos na Assembleia Legislativa

07/08/2019 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou os trabalhos nesta terça-feira, dia 6 de agosto, para iniciar o segundo semestre da 19ª legislatura da casa. O deputado estadual Dr. Érico Djan (PPS) utilizou a tribuna para saudar a todos os deputados e demais presentes e para desejar um semestre de muito trabalho e foco nos anseios da população.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante a sua fala, o deputado agradeceu pelo seu requerimento que foi atendido pelo governo do estado, através da secretaria de Saúde, que solicitava alguns equipamentos e uma ambulância, para ajudar na melhoria da saúde do sertão da Paraíba. Ele falou da satisfação e da importância do pleito atendido.

“É uma satisfação poder ter esse requerimento atendido pelo governo do estado. Certamente esses equipamentos e essa ambulância irão prestar muito serviço a todas as crianças que precisam de um transporte para se deslocar a hospitais pelo estado”, agradeceu o deputado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Quero destacar ainda que estivemos, durante as últimas semanas, visitando as comunidades, através do Gabinete Itinerante, pois este é o objetivo do meu mandato, o mandato do povo, conhecer as necessidades das pessoas. Tivemos várias cobranças e nós iremos lutar por todos os pleitos, dentre eles destaco uma antena de telefonia para Santa Gertrudes e o fortalecimento do patrulhamento na zona rural, por questões de segurança pública”, afirmou Dr. Érico.

O deputado destacou a gratidão em retomar os trabalhos legislativos, embora ele tenha afirmado que o trabalho não parou durante o recesso. Além disso, Dr. Érico falou da necessidade de reforçar e regulamentar o trabalho dos motoristas de transportes alternativos.

Continua após a publicidade
Banner Psique

“Está acontecendo um movimento dos Transportes Alternativos esta semana. Esta é uma categoria muito forte lá em Patos, e por isso precisamos trazer novamente o debate para esta casa, porque precisa de uma regulamentação, pois já existe uma lei. Temos que entender que são pais de família, e que se nada for feito, neste momento de crise, serão mais pessoas desempregadas. Portanto, nós precisamos conversar com nossos amigos deputados e com a população sobre esta situação dos motoristas. Nós iremos providenciar uma audiência pública para debater melhor este tema”, garantiu o deputado.

 

 

Blog do Jordan Bezerra       

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qua 28°C 23°C
Qui 32°C 21°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras