O professor Jacob Souto (Rede Sustentabilidade), foi o entrevistado do jornalista Marcos Oliveira dentro do programa RADAR, levado ao ar pelas Rádios Espinharas 97,9 e 105,1 neste sábado, dia 10 de agosto.
Jacob reafirmou sua intenção de disputar a Prefeitura de Patos na eleição municipal do ano que vem (2020), e fez uma promessa em tom de desafio: Se eleito for, vai renunciar o salário de prefeito (ele é servidor público federal [UFCG Campus Patos] e ficaria com o referido salário).
O pré-candidato ainda disse que, do jeito que a coisa vai, o próximo prefeito vai pegar um rombo astronômico nas contas públicas do município, já que tem muita coisa andando errado.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano Mín. 22° Máx. 36°