Em uma noite de muita alegria e emoção, a Câmara Municipal de Patos realizou uma Sessão Solene, na noite desta sexta-feira (16), em homenagem a Banda de Música do 3º BPM- Batalhão de Polícia Militar que completou 26 anos de fundação. Na oportunidade foram entregues honrarias a alguns músicos e a pessoas que já fizeram parte da Banda.
A Sessão Solene, de autoria do vereador Capitão Hugo, contou com a presença dos músicos da Banda e seus familiares, vereadores e população em geral.
“Foi uma homenagem muito justa e importante a esses militares que fazem parte da Banda de Música do 3ºBPM. Aqui relatamos um pouco da sua história quando ainda era fanfarra até se tornar a banda que já participou de várias eventos religiosos, cívicos , não só em Patos mas em outras cidades e Estados. Ficamos muito felizes em homenagear essa Banda de Música que encanta tanta gente”, destacou Hugo.
O tenente Queiroz, maestro da banda de Música do 3º BPM, agradeceu à Câmara pela homenagem.
“Só temos que agradecer a essa Câmara, aos vereadores e ao Capitão Hugo que foi autor da propositura. Foi um momento ímpar para nós que fazemos a segurança pública e que também fazemos parte da Banda”, disse.
O subtenente Jonas, que faz parte da Banda, também parabenizou a Câmara pela iniciativa.
“Foi um momento ímpar e muito importante. Queremos agradecer a esta Casa pela homenagem e dizer que estamos sempre à disposição. A banda que há 26 anos vem abrilhantando não só os eventos desta Casa, mas de toda cidade de Patos”, concluiu.
Assessoria CMP
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano Mín. 22° Máx. 36°