Com a apresentação da Carta Renúncia de Sales Júnior, os vereadores deverão se reunir e eleger um novo presidente da Câmara, que consequentemente assumirá o cargo de prefeito interino de Patos.
Segundo informações obtidas pelo Patosonline.com, a eleição deverá acontecer em breve, talvez daqui para sexta-feira, 24 de agosto.
Qualquer vereador pode ser candidato e se receber o maior número de votos, se tornará prefeito interino. Até agora o vereador Capitão Hugo se mostrou interessado em se candidatar. A presidente da Casa, Tide Eduardo ainda não se pronunciou se será candidata ou não.
Enquanto não foi realizada a nova eleição, os secretários das finanças e administração deverão responder pelo Executivo.
Patosonline.com
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 30°