Quarta, 08 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Hugo Motta é o relator da MP 889/19 que institui o saque-aniversário do FGTS

21/08/2019 às 21h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria 
Compartilhe:

O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), foi designado na tarde desta quarta-feira, 21, como relator da Medida Provisória 889/2019.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 A MP 889 torna disponível o saque integral do saldo do Pis-Pasep a partir de 19 de agosto de 2019 a qualquer titular da conta individual, institui a modalidade de saque-aniversário do FGTS e dispõe sobre as condições da nova modalidade de saque e dá outras providências concernentes ao FGTS.

Hugo Motta destacou a importância do texto para o momento econômico vivido pelo país. “Temos uma grande responsabilidade, pois essa medida é um dos pontos fundamentais de auxílio ao fortalecimento da nossa economia”, discursou.

O parlamentar destacou ainda que a comissão pretende trabalhar de maneira ágil e eficiente. “Vamos trabalhar em conjunto pensando nas famílias que serão beneficiadas com o acesso aos recursos do FGTS. Sabemos que a liberação desses recursos servirão de incentivo ao consumo, assim como para a redução do endividamento familiar, o que pode propiciar a oferta de crédito e a aquisição de bens duráveis por parte dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso país”, destacou.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 31°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras