Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Brasil Brasil

Começo da vacinação será, na melhor hipótese, no fim de janeiro, diz Ministro da Saúde

22/12/2020 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que, na melhor das hipóteses, o começo da vacinação no país será no fim de janeiro. A fala ocorreu nesta terça-feira (22), durante uma sessão da Comissão Externa da Câmara, que acompanha ações de enfrentamento à Covid-19.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Nós vamos vacinar nossa população como um todo. A previsão, como sempre, é no final de janeiro na melhor hipótese e indo até o meio ou final de fevereiro, na pior hipótese. Estamos caminhando forte para termos vacinas de várias matizes o mais rápido possível”, disse Pazuello.

Pazuello, aliás, não estava entre os covidados e apareceu de surpresa, de maneira virutal.

O ministro afirmou ainda que a Comissão parlamentar foi "justa" nos momentos de cobrança ao governo por ações contra o coronavírus e "parceira" quando foi necessário apoio. O ministro disse também que lamentou todas as mortes de brasileiros pela doença.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

“Choramos cada perda (pela Covid-19)”, disse.

CNN Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras