
A Covid-19 não para de fazer novas vítimas. Em Pombal, duas irmãs morreram num intervalo de 20 minutos. Anália Maria Oliveira, 58 anos, e Ana Lúcia Nobrega, 56 anos, estavam internadas, mas não resistiram. A mãe deles está hospitalizada com o coronavírus e o estado de saúde é grave, segundo parentes.
“Minha tia, que é mãe das minhas primas está lutando pela vida em um leito do hospital de Pombal. Uma família em pedaços assim como tem acontecido todos os dias em milhares de famílias. E o que mais me deixa triste além da dor de perder pessoas queridas, é ter que utilizar o meu tempo no rádio todos os dias para pedir e até implorar para que as pessoas façam um dos mais simples gestos de combate a essa doença que é o de usar máscaras”, relatou o radialista F. de Assis.
O profissional diz que está cansado de ver as pessoas ignorando as recomendações de isolamento e a mortalidade do vírus. “Confesso que as vezes tenho vontade de desistir de tanto falar neste assunto, tenho vontade de dizer: ‘não vou mais me preocupar, cada um que se cuide’. Mas logo me vem à mente o meu compromisso, a minha missão”, desabafa.
MaisPB
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 35°