Sábado, 04 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo

Policial

Homem é assassinado na zona rural de São José do Bonfim; vítima havia sido solta há poucos dias
Homicídio 17/05/2025 - 12h00 Homem é assassinado na zona rural de São José do Bonfim; vítima havia sido solta há poucos dias O alvará de soltura foi expedido no dia 09 de maio, e José havia deixado o cárcere poucos dias antes de ser assassinado.
No Sertão: Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar
Confronto policial 17/05/2025 - 10h00 No Sertão: Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar Operação do 14° BPM com apoio da Rotam visava combater onda de assaltos; adolescente de 17 anos, ligado à facção criminosa, foi baleado e morreu a caminho do hospital
PRF apreende 230 unidades de cigarros eletrônicos em ônibus na BR-116, na BA; material seria entregue em Sousa-PB
Contrabando 16/05/2025 - 23h00 PRF apreende 230 unidades de cigarros eletrônicos em ônibus na BR-116, na BA; material seria entregue em Sousa-PB Mercadoria irregular era transportada como encomenda de Brasília (DF) para Sousa (PB)
Homem desaparecido em Patos foi executado com requintes de crueldade em Brejinho-PE; DHE prende dois suspeitos de envolvimento no crime
Investigação 16/05/2025 - 20h51 Homem desaparecido em Patos foi executado com requintes de crueldade em Brejinho-PE; DHE prende dois suspeitos de envolvimento no crime Durante operação da DHE em Matureia, um dos alvos tentou fugir de moto; polícia localizou arma de fogo e indícios de execução cruel na zona rural de Brejinho-PE
Polícia Militar apreende drogas e peças de motocicleta durante ação no bairro São Sebastião, em Patos
Apreensão 16/05/2025 - 18h47 Polícia Militar apreende drogas e peças de motocicleta durante ação no bairro São Sebastião, em Patos O suspeito, que cumpre pena em regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica, foi detido e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos
Polícia estima prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado com destruição de plantio de maconha em Passagem
Tráfico de drogas 16/05/2025 - 17h00 Polícia estima prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado com destruição de plantio de maconha em Passagem Segundo o delegado, a plantação possuía uma estrutura organizada, com estufa para produção da droga, uso de melaço e até locais para esconderijo, onde os envolvidos se camuflavam na mata.
TJPB afasta servidor alvo da operação que investiga fraudes contra aposentados na Paraíba
Afastamento 16/05/2025 - 14h00 TJPB afasta servidor alvo da operação que investiga fraudes contra aposentados na Paraíba A operação tem como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo próprio TJPB, no curso de uma investigação que apura manipulação de jurisdição para obtenção de vantagens financeiras ilícitas.
Acidente grave entre motocicletas e carreta deixa um morto e um ferido na BR-230, em Cajazeiras
Acidente fatal 16/05/2025 - 08h55 Acidente grave entre motocicletas e carreta deixa um morto e um ferido na BR-230, em Cajazeiras O acidente ocorreu quando o motorista do veículo de carga saía de uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Industrial de Cajazeiras e realizava uma manobra para entrar na pista principal. Os dois motociclistas colidiram na lateral da carreta.
Gaeco, CGU e PC deflagram segunda fase de operação que apura fraudes contra aposentados na Paraíba
Operação Retomada 16/05/2025 - 08h43 Gaeco, CGU e PC deflagram segunda fase de operação que apura fraudes contra aposentados na Paraíba De acordo com o Gaeco, a ação dá continuidade à investigação que apura graves indícios de manipulação de jurisdição para a obtenção de vantagens financeiras ilícitas.
Mulher é presa com drogas durante barreira policial entre São Bento e Paulista
Tráfico de drogas 15/05/2025 - 23h00 Mulher é presa com drogas durante barreira policial entre São Bento e Paulista Ao abordar um veículo tipo van, os policiais perceberam o comportamento suspeito de uma passageira, que demonstrou nervosismo e tentou esconder uma bolsa debaixo do banco onde estava sentada.
Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Santa Luzia
Prisão 15/05/2025 - 22h03 Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Santa Luzia A prisão foi realizada por policiais civis do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com apoio da Polícia Militar do município de Conde, onde o investigado foi localizado e preso no Loteamento Nossa Senhora das Neves.
Homem é preso com espingarda após ameaçar companheira em Teixeira-PB
Violência doméstica 15/05/2025 - 20h30 Homem é preso com espingarda após ameaçar companheira em Teixeira-PB Ainda no momento da prisão, o homem voltou a ameaçar a companheira em voz alta, o que agravou ainda mais sua situação perante a lei.
Grande infraestrutura dava suporte à produção de maconha em plantio com mais de 200 mil pés na zona rural de Passagem, diz polícia
Plantio de maconha 15/05/2025 - 19h30 Grande infraestrutura dava suporte à produção de maconha em plantio com mais de 200 mil pés na zona rural de Passagem, diz polícia Além do cultivo, havia um aparato significativo de insumos agrícolas e maquinários voltados para o beneficiamento e possível comercialização do entorpecente
Motociclista se revolta após ter moto com licenciamento vencido desde 2003 apreendida durante blitz em Patos; condutor estava com a CNH vencida há 10 anos
Moto apreendida 15/05/2025 - 14h20 Motociclista se revolta após ter moto com licenciamento vencido desde 2003 apreendida durante blitz em Patos; condutor estava com a CNH vencida há 10 anos Ao realizarem a consulta no sistema, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2003 — ou seja, 22 anos em situação irregular. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor está vencida desde 2014.
Polícia Civil erradica plantação com mais de 200 mil pés de maconha na zona rural de Passagem
ERRADICAÇÂO 15/05/2025 - 12h56 Polícia Civil erradica plantação com mais de 200 mil pés de maconha na zona rural de Passagem A ação é considerada uma das maiores já realizadas pelas forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras