Quarta, 08 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos

Últimas notícias

Uma noite de forró nostálgico em Patos! Caviar com Rapadura e Sanara Show no Bar do Canal
Bar do Canal 30/10/2024 - 15h00 Uma noite de forró nostálgico em Patos! Caviar com Rapadura e Sanara Show no Bar do Canal Prepare-se para uma festa inesquecível em Patos, dia 23 de novembro, com sucessos que marcaram gerações e muita animação até o amanhecer!
Mais 10 ruas no centro e vários bairros de Patos são beneficiadas com pavimentação asfáltica
Pavimentação 30/10/2024 - 14h00 Mais 10 ruas no centro e vários bairros de Patos são beneficiadas com pavimentação asfáltica Recentemente foram beneficiadas com asfalto as ruas José Palmeira e Evangelina Rodrigues, no bairro da Maternidade, as ruas Inácio do Leão e um trecho da Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio.
Pequena Ayla, morta a tiros em Patos, será sepultada nesta quinta-feira (31); velório acontecerá ao longo desta quarta (30)
Comoção 30/10/2024 - 13h00 Pequena Ayla, morta a tiros em Patos, será sepultada nesta quinta-feira (31); velório acontecerá ao longo desta quarta (30) O corpo da criança será velado na Igreja Filadélfia Pentecostal Independente, localizada na Rua Renan Aíres, no Monte Castelo, e o sepultamento está marcado para às 08h de amanhã (31), no Cemitério Santo Antônio, também no mesmo bairro. 
Polícia Militar da Paraíba prende suspeitos de balear sargento em tentativa de assalto
Prisão 30/10/2024 - 12h55 Polícia Militar da Paraíba prende suspeitos de balear sargento em tentativa de assalto Policial foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internado.
Em Patos: adolescente ferido em ataque que vitimou criança segue internado na UTI do Hospital Infantil; quadro é estável
Atualização 30/10/2024 - 12h00 Em Patos: adolescente ferido em ataque que vitimou criança segue internado na UTI do Hospital Infantil; quadro é estável Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, João Pedro deu entrada na unidade com uma lesão grave: um disparo na região das costas, próximo às nádegas, que atravessou o tórax e saiu do corpo, sem que o projétil ficasse alojado.
Violência: Segundo ataque a tiros durante a madrugada deixa dois homens feridos em Patos
Ataque 30/10/2024 - 11h17 Violência: Segundo ataque a tiros durante a madrugada deixa dois homens feridos em Patos Quatro homens foram alvo do ataque enquanto estavam na frente de uma loja de materiais de construção, próximo ao prédio da antiga Campal.
Família relata suposta negativa de atendimento para exame no Banco de Leite da Maternidade de Patos; unidade emite nota e esclarece o caso
Denúncia 30/10/2024 - 10h45 Família relata suposta negativa de atendimento para exame no Banco de Leite da Maternidade de Patos; unidade emite nota e esclarece o caso Sua filha, Maria Vitória, explicou que o quadro da mãe exige a realização de exames complementares, incluindo uma Cirurgia de Alta Frequência (CAF), que permite a remoção de lesões no colo do útero, vulva ou vagina, por meio de bisturi elétrico.
Mulher fica pelada no Palácio do Planalto, em Brasília, e pede para ser ouvida por Lula ou Alckimin
Inusitado 30/10/2024 - 10h40 Mulher fica pelada no Palácio do Planalto, em Brasília, e pede para ser ouvida por Lula ou Alckimin Segundo relatos de testemunhas, ela estava vestida quando passou pelo detector de metais. Secretaria de Comunicação da Presidência disse que mulher foi atendida por equipe médica.
Creche emite Nota de Pesar pelo falecimento da pequena Ayla Evelly, morta a tiros em Patos
Crime bárbaro 30/10/2024 - 09h45 Creche emite Nota de Pesar pelo falecimento da pequena Ayla Evelly, morta a tiros em Patos A pequena Ayla era uma criança muito querida por todos e estudava na Creche Santina de Gelo, no Jatobá. Ela completaria 6 anos no próximo dia 28 de dezembro.
Operação das Polícias Civil e Militar destrói plantação com mais de 60 mil pés de maconha na zona rural de Malta
Tráfico de drogas 30/10/2024 - 09h18 Operação das Polícias Civil e Militar destrói plantação com mais de 60 mil pés de maconha na zona rural de Malta A apreensão se deu no Sítio Velha Ana, zona rural de Malta, Sertão da Paraíba.
Profissionais de saúde promovem campanha solidária para idosos do Lar Jesus de Nazaré, em Patos; veja como contribuir
Campanha solidária 30/10/2024 - 09h00 Profissionais de saúde promovem campanha solidária para idosos do Lar Jesus de Nazaré, em Patos; veja como contribuir O local, que atualmente abriga cerca de 30 idosos, contará com uma visita da equipe para um dia de doações, atividades laborais e cuidados com a saúde, incluindo aferição de glicemia, pressão arterial, oximetria e verificação de capacidades motoras.
Incêndio de grandes proporções atinge shopping no Brás, em São Paulo
Incêndio 30/10/2024 - 08h50 Incêndio de grandes proporções atinge shopping no Brás, em São Paulo Até a última atualização, não havia registro de feridos
Hemodinâmica de Patos implanta visita multiprofissional na UTI Cardiológica
Hemodinâmica 30/10/2024 - 08h00 Hemodinâmica de Patos implanta visita multiprofissional na UTI Cardiológica A iniciativa favorece melhores resultados clínicos, aumentando a segurança e qualidade no atendimento ao paciente, pois conta com a presença de fisioterapeuta, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico plantonista, coordenação médica e coordenação de práticas assistenciais.
Operação Gol de Placa: Campinense divulga nota oficial após ser alvo de apreensões
Pronunciamento 30/10/2024 - 07h55 Operação Gol de Placa: Campinense divulga nota oficial após ser alvo de apreensões No pronunciamento, a diretoria do clube reitera que a instituição e a atual gestão não são alvos diretos da ação da Polícia Civil
Hugo Motta agradece apoio de colegas e de Arthur Lira para presidente da Câmara. OUÇA
Hugo Motta 30/10/2024 - 07h00 Hugo Motta agradece apoio de colegas e de Arthur Lira para presidente da Câmara. OUÇA Em conversa com a imprensa, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) expressou gratidão pela confiança dos colegas parlamentares e pelo apoio recebido para sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados em 2025.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras