Quinta, 07 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Psique
Banner Prime Veiculos

Últimas notícias

Pode jogar? Como está Neymar antes do possível retorno ao Santos; veja
Transferência 23/01/2025 - 18h02 Pode jogar? Como está Neymar antes do possível retorno ao Santos; veja
Homem morre após atear fogo na própria casa em João Pessoa
Tragédia 23/01/2025 - 18h00 Homem morre após atear fogo na própria casa em João Pessoa Após atear fogo na casa, o homem tentou fugir, mas ficou preso em uma das janelas. Caso aconteceu nessa quarta (23)
Clássico patoense: Ruthyanna Camila apita Esporte x Nacional no próximo domingo (26), define FPF-PB
Clássico 23/01/2025 - 17h09 Clássico patoense: Ruthyanna Camila apita Esporte x Nacional no próximo domingo (26), define FPF-PB Ruthyanna fará história ao apitar, pela primeira vez, o clássico da Capital do Sertão, tornando a partida ainda mais especial e emblemática.
Presidente do Nacional de Patos critica arbitragem após empate diante da Picuiense no José Cavalcanti
Em Patos 23/01/2025 - 17h00 Presidente do Nacional de Patos critica arbitragem após empate diante da Picuiense no José Cavalcanti O presidente nacionalino reclamou da não marcação de falta no lance do gol da Picuiense, no lance que originou o gol, bem como na condução do espetáculo durante os 90 minutos.
Incêndio atinge fábrica de colchões em Campina Grande
Incêndio 23/01/2025 - 16h50 Incêndio atinge fábrica de colchões em Campina Grande O incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros e destruiu a estrutura da fábrica. Uma perícia deverá indicar as causas do fogo.
Oito ministros de Lula irão se licenciar para votar em Hugo Motta
Eleição da Câmara 23/01/2025 - 16h00 Oito ministros de Lula irão se licenciar para votar em Hugo Motta O parlamentar é candidato oficial do atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), principal articulador da sua base de apoio.
Meu Bom Atacado: Tudo o que você precisa em um só lugar, com preços imbatíveis!
Preços imbatíveis! 23/01/2025 - 15h00 Meu Bom Atacado: Tudo o que você precisa em um só lugar, com preços imbatíveis! Variedade e economia para sua casa e seu negócio em Patos-PB
Familiares comunicam o falecimento do senhor José Moura, muito conhecido em Patos
Nota de falecimento 23/01/2025 - 14h30 Familiares comunicam o falecimento do senhor José Moura, muito conhecido em Patos Era proprietário do Sítio Pau de Lima, em Emas; e do Sítio Bom Sucesso, em Olho d’Água, sendo conhecido em toda a região. 
Tragédia no Sertão: pai morre eletrocutado e filho é encontrado sem vida minutos depois, em Catolé do Rocha
Tragédia 23/01/2025 - 13h53 Tragédia no Sertão: pai morre eletrocutado e filho é encontrado sem vida minutos depois, em Catolé do Rocha João Pinheiro de Aguiar, de 67 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica ao tentar salvar um jumento que estava sendo eletrocutado em uma cerca energizada. Ao saber da morte do pai, seu filho tirou a própria vida.
Nova Diretoria do Conselho da Pessoa Idosa é Eleita para o Biênio 2025/2027
Eleição 23/01/2025 - 13h00 Nova Diretoria do Conselho da Pessoa Idosa é Eleita para o Biênio 2025/2027 Maria Joseny foi eleita presidente do Conselho, com Adrielly Medeiros assumindo a vice-presidência.
Luto: Jovem Thamyly Santos, residente em Patos, morre no Hospital de Trauma de Campina após grave acidente no último domingo (19)
Nota de falecimento 23/01/2025 - 12h04 Luto: Jovem Thamyly Santos, residente em Patos, morre no Hospital de Trauma de Campina após grave acidente no último domingo (19) Em um ato de profunda generosidade, a família de Thamyly autorizou a doação de seus órgãos. Os órgãos serão encaminhados à Central de Transplantes da Paraíba, podendo salvar ou transformar a vida de várias pessoas.
Sabor Alagoano chega a Patos-PB com promoção especial de inauguração
É Hoje! Inauguração 23/01/2025 - 12h00 Sabor Alagoano chega a Patos-PB com promoção especial de inauguração Na compra de duas pizzas, você ganha um refrigerante de 2 litros
Representante do SINATRAN e agente da STTrans, Antônio Coelho, emite nota sobre viatura flagrada realizando ultrapassagem em faixa contínua na BR-230
Posicionamento 23/01/2025 - 11h20 Representante do SINATRAN e agente da STTrans, Antônio Coelho, emite nota sobre viatura flagrada realizando ultrapassagem em faixa contínua na BR-230 Coelho reforçou que, conforme o § 6º do artigo 280 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não há infração de trânsito para viaturas em serviço, sendo o condutor responsável por qualquer consequência administrativa.
Chuvas caem em menor intensidade, mas permanecem presentes no Sertão paraibano
Chuvas 23/01/2025 - 10h56 Chuvas caem em menor intensidade, mas permanecem presentes no Sertão paraibano Veja abaixo o relatório das chuvas da EMPAER
TCU bloqueia R$ 6 bilhões de recursos do programa Pé-de-Meia; governo recorre da decisão
Bloqueado 23/01/2025 - 10h18 TCU bloqueia R$ 6 bilhões de recursos do programa Pé-de-Meia; governo recorre da decisão Órgão apura possíveis irregularidades na execução da iniciativa que funciona como uma poupança para alunos do ensino médio
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras