Segunda, 13 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo

Últimas notícias

STF condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por trama golpista
CONDENAÇÃO 11/09/2025 - 19h26 STF condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por trama golpista Início será em regime fechado; ex-presidente também foi condenado a 124 dias multa, no valor de dois salários mínimos o dia
General Augusto Heleno é condenado a 21 anos de prisão por plano de golpe
Condenação 11/09/2025 - 19h20 General Augusto Heleno é condenado a 21 anos de prisão por plano de golpe Ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) também foi condenado a 84 dias-multa no valor de um salário mínimo o dia
Foragidos por tráfico, homicídio e organização criminosa em Patos e no Sertão são presos pela Polícia Civil no Rio de Janeiro
Game Over 11/09/2025 - 18h37 Foragidos por tráfico, homicídio e organização criminosa em Patos e no Sertão são presos pela Polícia Civil no Rio de Janeiro Os dois são apontados como chefes de uma facção criminosa atuante em Patos e cidades vizinhas, responsável por crimes de tráfico de drogas e diversos homicídios ocorridos no Sertão paraibano.
STF condena Braga Netto a 26 anos de prisão em regime inicial fechado
Condenação 11/09/2025 - 18h35 STF condena Braga Netto a 26 anos de prisão em regime inicial fechado Ex-ministro da Defesa do governo de Jair Bolsonaro (PL) também foi sentenciado 100 dias-multa no valor de um salário mínimo o dia
PodCast com o Médico Veterinário e ex-prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano
ENTREVISTA 11/09/2025 - 18h30 PodCast com o Médico Veterinário e ex-prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano Segundo é pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano (2026).
Sexta rodada da 2ª divisão do Paraibano 2025 começa com dois empates
Segunda Divisão 11/09/2025 - 18h24 Sexta rodada da 2ª divisão do Paraibano 2025 começa com dois empates No Almeidão, Miramar e Desportiva Guarabira ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Queimadense e Confiança-PB, que duelaram no Ernestão, em Queimadas
Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 16,4 milhões para coleta e destinação de resíduos sólidos
Licitação 11/09/2025 - 17h30 Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 16,4 milhões para coleta e destinação de resíduos sólidos O secretário de Administração, Francivaldo Dias, destacou que a medida se faz necessária devido ao encerramento do contrato vigente.
Com voto de Cármen Lúcia, STF tem maioria para condenar Bolsonaro e demais 7 réus por plano de golpe
Julgamento no STF 11/09/2025 - 16h24 Com voto de Cármen Lúcia, STF tem maioria para condenar Bolsonaro e demais 7 réus por plano de golpe Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino e STF tem maioria para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Em audiência pública na Câmara de Patos, representantes de motociclistas de aplicativo e mototaxistas debatem a legalidade do serviço. Ouça
Audiência Pública 11/09/2025 - 16h00 Em audiência pública na Câmara de Patos, representantes de motociclistas de aplicativo e mototaxistas debatem a legalidade do serviço. Ouça O encontro contou com a presença de representantes do Sindicato dos Mototaxistas e de profissionais que trabalham por aplicativos, que fizeram uso da tribuna da Casa Legislativa.
Colisão entre caminhonete e ônibus escolar deixa um morto e feridos na PB-393, no Sertão da Paraíba
Grave acidente 11/09/2025 - 15h00 Colisão entre caminhonete e ônibus escolar deixa um morto e feridos na PB-393, no Sertão da Paraíba A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e um ônibus escolar pertencente ao município de Joca Claudino.
Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por feminicídio em Paulista
Condenação 11/09/2025 - 14h30 Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por feminicídio em Paulista De acordo com a denúncia, no dia 10 de fevereiro de 2024, por volta das 01h35, no município de Paulista, o denunciado matou a sua companheira, Maria Lúcia Dias de Oliveira.
‘Lei anti-Oruam’: Paraíba sanciona lei que proíbe uso de recursos públicos em shows que façam apologia ao crime organizado
Lei sancionada 11/09/2025 - 14h25 ‘Lei anti-Oruam’: Paraíba sanciona lei que proíbe uso de recursos públicos em shows que façam apologia ao crime organizado Projeto foi apresentado em fevereiro, quando propostas semelhantes ficaram conhecidas como “Lei Anti-Oruam”, em referência ao rapper carioca Oruam.
Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa parabenizam o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta
Ação parlamentar 11/09/2025 - 13h30 Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa parabenizam o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta O gesto de reconhecimento de Ana Peixoto e Nael Rosa reforça a parceria política e o sentimento de orgulho compartilhado pelos maltense em relação a Hugo Motta, que atualmente ocupa um dos cargos mais importantes do Congresso Nacional
Capitão Jackson, subcomandante do 14º BPM, é promovido a Major
Promovido 11/09/2025 - 12h37 Capitão Jackson, subcomandante do 14º BPM, é promovido a Major A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado, após assinatura do governador João Azevêdo, que autorizou 189 atos de promoção de oficiais da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
Governo da Paraíba promove 189 oficiais da Polícia Militar; 3º BPM, em Patos, tem cinco contemplados
Promoção 11/09/2025 - 11h16 Governo da Paraíba promove 189 oficiais da Polícia Militar; 3º BPM, em Patos, tem cinco contemplados As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (11) e representam um marco da nova Lei de Organização Básica da corporação, sancionada em julho.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras