
O deputado estadual Caio Roberto (PL) concedeu entrevista ao programa Hora 11, da rádio Universidade, para divulgar uma possível mudança de partido do ex-juiz Ramonilson Alves, que estaria deixando o partido Patriota, para se filiar ao Partido Liberal. Ramonilson não descartou a conversa e a possibilidade, mas disse que, até o momento, não há nada definido nem concreto, apenas conversas e cogitações políticas.
Em contato com a reportagem do Patosonline.com, Ramonilson afirmou que, de fato, houve essa conversa com os deputados, mas foi um diálogo como o que ele estabelece sempre com outros agentes políticos e com demais partidos.
“De fato houve o convite por parte do deputado federal Wellington e do deputado estadual Caio, e fiquei muito honrado. Mas não há nada de concreto, estamos apenas conversamos como converso com outras legendas e outros políticos, de modo que não há nenhuma definição de mudança de partido, e não descarto permanecer no Patriota, onde estou, não arrasta, não há discórdia. Seja o que for, iremos decidir de maneira limpa, informando as motivações à população”, esclareceu Ramonilson.
O ex-juiz disse ainda que não abre mão dos seus valores e princípios, o que também foi preponderante na escolha do partido, e também será considerado neste momento, caso queira confirmar realmente a mudança de legenda.
“Busco sempre, por questão de vida, de verdade, me posicionar com verdade, observando os valores cristãos, tendo em mente que a minha missão aqui nessa passagem por esta vida terreno é, de fato, servir, melhorar”, disse o ex-juiz.
O convite também partiu do deputado federal Wellington Roberto (PL), que ofereceu apoio a Ramonilson para que ele saia como deputado estadual em 2022, com o apoio da legenda e dos deputados.
Ouça:
Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°