
O médico e ex-secretário de saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert, declarou durante entrevista concedida no programa Hora Onze da Rádio Universidade FM 105,1, que não manteve nenhum contato com o juiz Ramonilson Alves, após as eleições de 2020, com quem formou chapa para disputar a Prefeitura de Patos.
Joubert avaliou como positiva a parceria com Ramonilson no ano passado e disse que segue mantendo bom relacionamento com o ex-companheiro de chapa, mas, sem tratar de assuntos relacionados a política no âmbito das eleições de 2022.
"Não tive mais contato com Ramonilson, mantenho bom relação com ele, desejo toda a sorte do mundo em seus projetos políticos, mas não tratamos de nenhum assunto após as eleições", disse Joubert.
O médico considerou que o surgimento de seu nome para concorrer nas eleições de 2020 surgiu de forma natural, e disse que sua família, já enraizada politicamente nos municípios de São Mamede e Santa Luzia, não elaborou nenhum projeto político voltado a cidade de Patos.
Atualmente, ele segue exercendo o cargo de secretário de saúde de São Mamede, onde seu irmão Umberto Jefferson é prefeito reeleito no pleito passado.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°