
Nesta quinta-feira, dia 17 de março, o pedido de exumação do corpo da estudante de Medicina, Mariana Thomaz de Oliveira, foi negado pela Justiça da Paraíba.
O juiz Marcos William de Oliveira afirmou que não se faz necessária a realização de novas análises, pois os laudos dos exames cadavérico e toxicológico feitos, precisam ser divulgados. O enterro da jovem ocorreu no início da semana, em Lavras da Mangabeira, no estado do Ceará, cidade natal dela.
Relembre o caso
O corpo da vítima foi encontrado em um apartamento no bairro Cabo Branco, situado na zona Leste de João Pessoa, depois que a polícia recebeu uma ligação do próprio suspeito que relatara que a moça estava tendo convulsões. Um perito ao chegar no local, constatou sinais de esganadura e o suspeito foi preso em flagrante. Na audiência de custódia a prisão foi convertida em preventiva.
Foi constado também, que o suspeito, Johannes Dudeck, responde no momento por outras três acusações de violência contra outras três mulheres.
Patosonline.com
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°