
Uma moradora da cidade de Igaracy (PB) gravou um vídeo para denunciar agressões e perseguições que vem, supostamente, sofrendo do ex-marido. Segundo ela, o homem faz ameaças de morte a ela e a filha de 14 anos, além de assediar a menor.
A vítima é Ana Paula. Nas imagens, ela aparece com marcas no rosto e pede ajuda à polícia para poder ficar livre do agressor.
“Eu não quero mais ele. Ele me bate, tenta matar meus filhos. Minha gente, eu não aguento mais essa situação e peço ajuda”, clamou.
Na noite dessa sexta-feira (13) Ana prestou queixa na delegacia de Itaporanga. A justiça deverá, a princípio, conceder uma medida protetiva.
A Lei Maria da Penha prevê penas para violência doméstica. O artigo 129 estabelece detenção de três meses a um ano para crime de lesão corporal. Se a violência ocorre no ambiente doméstico (parágrafo 9º), a punição é mais grave e passa a ser de três meses a três anos, contra seis meses a um ano anteriormente.
Fonte: Diamante Online
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°